Então galera minha amg é bv e nunca teve uma experiência assim, ela até q quer mas fica com duvida sobre isso e ela até q já conversou com ele para q ele esperass o tempo dela mas ele só quer sair da seca o mais rapido possível (isso é oq eu reparei).
Por outro lado minha amg se apaixona rapido e eu tenho medo de ele só querer ficar com ela e ela querer um relacionamento e ela se machuque dnv por alguem q só quer algo passageiro.
Além disso ele fica perguntando a ela direto no pv quando eles ficariam e ela já falou pra ele esperar o tempo dela, mas msm assim ele sempre pergunta e dps fica falando q ela ta enrrolando ele, sinceramente sobre isso eu acho bem feito pq ele até já faltou ela com respeito, vou contar aqui, ela postou um meme nos status "reclama que eu n trabalho ent me da um emprego" e ele respondeu com "blz ent vem aqui ser minha puta" algo assim, eu sinceramente tô achando q ele ta sendo um idt sem respeitar os limites dela mas quero saber oq vcs acham disso td

eles perguntam
2 0
elas respondem
03/11/2021 15h17
Concordo. Se acha que ela ta enrolando, que parta pra outra. A pessoa sabe que é um momento importante pra outra e fica insistindo -_-
anônima
03/11/2021 15h21
Vc tá certo e ele tá errado rs sem contar o desrespeito dele com ela, sinceramente não teria muito o que pensar.