Tem um menino aqui onde eu moro , que faz tempo que quer ficar cmg, ele é bonito mas é muito mal educado, ele n respeita meus gostos, n respeita ngm na vdd. E eu já falei pra ele que não quero ficar com ele, mas ele fica insistindo e os meus amigos tbm. Hoje eu e ele discutimos pq ele não respeita meus gostos , fica julgando as pessoas sem conhecer. Eu peguei ranço dele. Eu sou muito calma , muito mesmo mas ele conseguiu me irritar .
E tem gente que me falou que eu sou " sem coração" por não querer ficar com ele, mas quem gostaria de ficar com uma pessoa grossa e mal educada?

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/11/2021 15h20
É votação agora pra ver quem você decide beijar!?
É falta de respeito ele insistir e teus "amigos" pior ainda. Não faça nada sobre pressão dos outros, beijar alguém principalmente
anônimo
03/11/2021 15h27
Não sei
elas respondem
anônima
03/11/2021 15h32
Acho que deveria falar pra ele que enquanto não virar gente você não vai ceder.
anônima
03/11/2021 17h48
Você não tem a obrigação de ficar com ninguém, e pelos motivos não está errada.