Meu celular acabou a bateria ontem à noite e eu estava deitado, lutando para não dormir porque tinha que arrumar a casa, mas apaguei... No outro dia ela me respondia bem seca. Não fui atrás dela para saber o porquê e não senti vontade de fazer isso, como eu iria correndo no início para saber o motivo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/11/2021 15h36
Porque você não consegue ligar se o seu celular acabou a bateria
anônima
03/11/2021 15h37
pq vc não liga mais
eles respondem
anônimo
03/11/2021 15h38
Se você não sabe, como é que eu vou saber.
03/11/2021 15h40
Porque drama cansa e a medida que você vai amadurecendo fica insuportável.