Homem com estria e varizes é feio?

Sinceramente estraga a estética deles ou passa a batido?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
5a
Acho normal, mas se te incomoda sempre dá para amenizar.
Feio é não amar o próprio corpo
anônima
5a
Nós nem prestamos atenção nisso, quem normalmente faz isso parecer um problema são vcs próprios homens.
Mulher com estria é feio?
eles respondem
2
Eu acho que tanto homens quanto mulheres com isso é normal, o pessoal que liga pra isso é muito frescurento.
anônimo
5a
Mulher é hipócrita a maioria tem mas acham feio nós homens