Resumindo, conheci um cara faz uns 3 meses, começamos a ficar e transar... toda vez eu ia pra casa dele ou ele vinha pra minha casa, somos vizinhos. Acabei percebendo que ele ficava com outras pessoas, não estabelecemos exclusividade, embora eu nunca tenha ficado com outros (falta de opção msmo).
A gente não sai, não conversa muuito, é mais sexo, mas querendo ou não , conheço parte dele, acabei gostando dele.

Pensei em mandar uma mensagem dizendo basicamente que já tem um tempo q ficamos, porém não saímos, não conversamos muito, e tal, que eu mereço mais que isso, que eu to gostando dele e se for pra continuar assim não serve pra mim....

O que acham? tenho vergonha, mas preciso acabar com isso....sei que provavelmente a resposta será negativa, e perderei o SEXO, mas é isso.

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/11/2021 17h49
"sei que provavelmente a resposta será negativa, e perderei o SEXO, mas é isso."

Você já tem sua resposta ai.
anônimo
03/11/2021 17h50
Estao fazendo sexo, não é ruim, o que mais vc quer? Esse é o objetivo, pq mulher sempre estraga tudo querendo relacionamento?
anônimo
03/11/2021 17h50
Vai perder o sexo
elas respondem
anônima
03/11/2021 18h01
Vai perder o sexo?
Minha amiga, tem pelo menos meia dúzia de homens querendo sexo.
Homens querendo sexo e compromisso. O mundo não se resume a ele.
anônima
03/11/2021 17h43
Obs
anônima
03/11/2021 17h44
aaaaaaaaaaa
anônima
03/11/2021 18h31
Sii