Tenho um ficante de pouco tempo, da próxima vez que ele me chamar pra casa dele, quero dizer que eu queria mais dessa relaçao, queria sair, conversar, conhecer ele melhor… e que eu mereço mais, que estou gostando dele, mas se for pra continuar assim não serve.
Se eu disser isso muito provavel q a resposta dele seja negativa ou ate q nao tenha resposta. Perderei o sexo….

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
03/11/2021 17h58
Se eu quisesse algo mais e ele não quisesse, eu terminaria.
Acabei de terminar com um ficante, tá doendo pq gostava dele.
Ele era muito frio, só tinha interesse unicamente no sexo. A relação não evoluía e eu queria mais. Não tem muito oq pensar, é tomar uma atitude e pronto.
Transo com outro, mas com ele não mais.
03/11/2021 18h02
Vcs deviam se conhecer, sair primeiro e depois ter o sexo mas faz tudo ao contrario ai se ferra
anônima
03/11/2021 18h00
Vai testando ele, depois vc fala.
anônima
03/11/2021 18h31
Obs