A menina q eu me iludir aos meses atrás até falei dela aqui no site , q pedir ela em namoro e ela falou q não Pq já tinha tentado com outro ao tempo atrás e não tinha dado certo

Domingo ela me viu na igreja mas não falou, aí na segundo postou a foto dela no insta e aquela enquete do coração, aí eu apertei no coração . Dps ela me enviou os stores dela pra mim com dois corações tipo me agradecendo e puxou assunto cmg

Mas não quero me iludir dnv , gostava de conversar com ela mas não tenho coragem de chamar mais msm q aconteceu isso dela vim puxar assunto

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/11/2021 18h05
A primeira vez que me enganares, a culpa será tua; já da segunda vez, a culpa será minha.