Me falam sobre o que é ser uma pessoa assim.
Desculpe minha ignorância mas eu não sei nada a respeito e minha amiga se assumiu como não binária eu quero saber mais sobre o assunto.

elas perguntam
6 5
eles respondem
04/11/2021 02h04
Não binária = Pessoa retardada.

Eu não consigo me conformar como a sociedade leva a sério uma pessoa que diz isso, sabe?!

Se bem que a sociedade mesmo não leva, quem leva é meia dúzia de imbecil igual que não reconhece que uma pessoa assim, claramente tem algum tipo de probleminha.

É a normalização de algum transtorno psíquico sério.
03/11/2021 19h08
Não me interesso nessas bizarrices.
anônimo
03/11/2021 19h06
O q é uma mulher não binária ?
anônimo
03/11/2021 19h39
Sei lá o que é essas porra
04/11/2021 08h35
Sem tempo pra essas coisas.
04/11/2021 09h03
Sem sentido.
Eles dizem que os cromossomos não definem gênero, tbm dizem que o mundo externo a nós não define gênero, ou seja, ninguém é homem por gostar de futebol, pois homens e mulheres podem gostar de futebol, ninguém é mulher por gostar de bonecas, pois homens e mulheres podem gostar de bonecas. Porra, se meus cromossomos não definem meu gênero, se meus gostos pelas coisas do mundo tbm não definem meu gênero, então como que eu vou me definir homem ou mulher? Ou uma coisa ou outra, algo tem que definir nosso gênero, não binário não faz absolutamente nenhum sentido.
Sua amiga pode ter um humor variável, dupla personalidade e etc, mas inevitavelmente ela pertence a um gênero, a não ser que ela tenha nascido com alguma anormalidade nos pares de cromossomos.
elas respondem
anônima
04/11/2021 02h07
Porra de binário, caralho!!!
É mulher ou homem, porra! Bando de demente querendo mudar o imutável!
03/11/2021 19h20
ser não binário é não se identificar com nenhum gênero (feminino ou masculino), ela pode ser hetero ou lgbt, isso não tem nada a ver com ser não binário, entende? estilo/sexualidade
anônima
03/11/2021 19h07
Não binário se refere a um indivíduo que não se identifica com algum gênero. Tem a ver com identidade de gênero.
Orientação sexual é outro conceito, definido por qual gênero você tem algum tipo de atração. Ex. hétero, homo, bissexual etc.
03/11/2021 19h13
Não sei de nada sobre isso.
anônima
03/11/2021 19h23
Não sei o que é isso não.