E preciso parar com essa droga de sentimento.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
03/11/2021 19h29
Ele é ator, cantou ou modelo profissional? Isso vai passar, vcs vivem se apaixonando por eles mesmo, mas passa, logo aparece outro e vc se apaixona de novo. Se isso for por um homem comum rlx, muie n se apaixona por homem comum isso ai é gazes. ksksksksksksk
anônimo
03/11/2021 19h35
Então pare
anônimo
03/11/2021 19h48
Conta pra ela.
03/11/2021 19h49
Eu também, mó merda
elas respondem
03/11/2021 19h25
Cortar contato com o cara
03/11/2021 19h38
Apenas se afaste e corte qualquer tipo de contato com ele, ou seja, não veja absolutamente nada, no mais com o tempo o seu sentimento vai diminuindo se vc não alimentar e fazer coisas pra tentar superar, o processo pode ficar um pouco mais rápido. Obs: Infelizmente sentimentos não tem como vc apertar um botão e ele desaparecer, ou tu desgostar do nada, leva tempo, então entenda o processo que é para supera-lo e faça.

Outro detalhe, não adianta vc falar que quer esquecer e ficar vendo oq ele posta ou whatever (não estou dizendo q vc faz, apenas um exemplo) Pq se vc diz que quer esquecer, então faça por onde, trate como um vício, pra acabar com o vício vc precisa cortar oq te causa ele, e no caso pra tu superar a pessoa vc precisa cortar ela da sua vida, pra assim tu esquecer.
03/11/2021 19h26
Para então.
anônima
03/11/2021 19h26
Lembre-se como acabou da última vez.
anônima
03/11/2021 19h26
Eu te entendo. Não acho esse sentimento agradável. Não tenha mais contato com ele.
anônima
03/11/2021 19h27
Se afasta dele
anônima
03/11/2021 19h29
Olha se vc quer mesmo parar de sentir, corta contato com ele, se afasta dele, mais se ele for um cara bacana que gosta de vc, dá uma chance pra ele se der certo deu, se não der se afasta
03/11/2021 19h36
Para de ver as coisas da pessoa, corta contato.