OBS: faltava poucos dias para o casamento "dele" e 1 mês para o aniversário dele. Achei muito estranho... até hoje não sei exatamente o motivo.
OBS2: a maioria delas eram amigas na época de solteiro, ensino médio e faculdade...
Alguma mulher poderia me dizer o que possa ter sido?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/11/2016 20h17
Possibilidades: 1) coincidência; 2) vc é um daqueles usuários que pesam a timeline; 3) o fato delas acharem que eram suas amigas, mas vc não as convidou para o casamento; 4) vc dava alguma esperança para elas ou dava em cima mesmo e todas ficaram sabendo.