Tomei um ontem pra tirar o sono e ficar estudando e tomei muito café tbm e vai fazer quase 24 horas que to sem dormir mas foi por um bom motivo... O que acham disso??

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/11/2016 14h31
não use remédios por contra própria, principalmente esse com grandes efeitos no corpo
anônimo
25/11/2016 14h34
Eu acho estúpido.
Mas né... Quem sou eu na fila do pão?
anônimo
25/11/2016 14h37
Já. modafinil e o metilfenitado. Não é algo que eu faço mais, contudo. Ambos foram receitados e não usados por conta própria.

Ah, e um análogo do Adderall sintetizado por mim.
ccv
25/11/2016 15h08
Sim, ritalina.
elas respondem
anônima
25/11/2016 14h52
Só tomava café com Coca Cola e pó de guaraná.... até q dava pra ficar acordada mas não causava nenhum transtorno não, até pq sou muito dorminhoca kk.