O roteiro é sempre o mesmo: Conheço uma mulher legal e ela me da muita atenção com as mensagem. Marca um encontro e fico nervoso. Tudo que conquistei nas conversas online é apagado em 2 horas de encontro.

No dia seguinte mando mensagem e a mulher fica fria comigo ou até mesmo da vácuo.

Em outras situações vira apenas amizade. Não consigo nem mesmo o 1° encontro.

Cada vez que acontece uma rejeição eu fico mais na defensiva com a próxima paquera.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/11/2021 20h34
Desencane, diminua as expectativas e seja vc mesmo, essas coisas só dão certo qd a gente não está preocupado em fazer dar certo, vc pensa tanto em não escorregar no encontro, q escorrega no nível de tensão q sente!
anônima
03/11/2021 21h26
Seja vc mesmo e procure uma que também seja mais tímida mas que faça com que desenvolvam assuntos legais pessoalmente.
03/11/2021 22h15
Você precisa se soltar mais, precisa transmitir o que você é por mensagem quando está com ela pessoalmente. Deixa a timidez de lado
eles respondem
anônimo
03/11/2021 20h29
Pq vc não deu um chá de pika pra ela, só dar um bem dado q elas voltam varias vezes
03/11/2021 20h32
Chama pra beber, aí você consegue se soltar.. e também fale pra ela que você é tímido antes de sair, não demonstre ser na internet uma pessoa que você é na vida real.
08/11/2021 15h49
Se o desejo se confirmar no primeiro,vai ter o segundo
anônimo
08/11/2021 15h50
Você quer a sinceridade cruel?
08/11/2021 18h34
Porque elas não gostaram de você nem do primeiro encontro.