Não conversamos pelo whatsapp, no whatsapp ele só fala comigo pra me chamar ou eu chamar ele...
Basicamente eu cansei disso e queria falar pra ele que gosto dele, mas desse jeito a coisa não serve pra mim (sem sair, sem conversar direito, só sexo praticamente).
Mas eu preciso esperar ele ME CHAMAR ou eu posso mandar essa mensagem DO NADA? a última vez que nos encontramos tem 5 dias... seria estranho mandar isso do nada, falar oi , perguntar se ta ocupado e mandar? algo vergonhoso?

elas perguntam
3 6
eles respondem
03/11/2021 20h29
não me submeteria a isso, sinceramente.

humilhação demais
anônimo
03/11/2021 20h30
Faz o que seu coração mandar, quem vai sorrir é você, quem vai chorar é você.
Enfim, você nem sabe quem você é, procure descobrir sua identidade que você terá essas respostas.
03/11/2021 20h41
Espera chamar. Vai que ele nunca mais te chame igual e ai tu vai passar vergonha.
elas respondem
03/11/2021 22h23
Miga faz o que seu coração está dizendo. O mal dessa geração é o orgulho. Só se vive uma vez
anônima
03/11/2021 20h29
obs
anônima
03/11/2021 20h31
Melhor esperar ele chamar, pra não parecer q está com isso na cabeça há dias (mesmo q esteja).
anônima
03/11/2021 20h37
nãsei...
anônima
03/11/2021 20h42
Veja opinião da supervulgar
04/11/2021 01h23
mana, como você vai falar que gosta dele, eu esperaria ele chamar ou então deixaria pra falar no próximo encontro que vocês tiverem. Porque assim, ele tá mostrando que só quer um lance casual, então a chance de vc levar um fora caso você se declare é bem grande, não vou mentir… Tenha isso em mente pra não se machucar depois.