1.02K  30/01/2018 08h51

Gente hoje faz uma semana que perdi a virgindade com um amigo meu e segunda fizemos de novo... Agora eu tô subindo pelas paredes de vontade (eu já tava com vontade antes de perder a virgindade agora que aprendi o que é quero mais ainda) tô querendo muito... Eu e esse meu amigo (que talvez agora pode ser colorido) combinamos de nos vermos de novo para fazer de novo mas não marcamos o dia ainda... O que posso fazer pra acalmar esse fogo? O que posso fazer pra marcar com ele sem parecer desesperada? Aaa e mais uma coisa nós dois decidimos ser melhor assim sem relacionamentos (mais da minha parte)

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/11/2016 15h12
Agora que já foi duas vezes não precisa ter vergonha não, fala que quer de novo e já era.
25/11/2016 15h57
Ja que criaram bastante intimidade pode chega nele e fala amigo " Quero Transa " kkkkkk eu duvido que ele não vai querer
30/01/2018 08h37
Agora q já foi n precisa ter vergonha, tenho ctz q ele tá assim tbm kkkk. Apenas marque ele n vai recusar.
30/01/2018 08h39
Coveiros aparecendo por aqui pra ressuscitar tópicos.
anônimo
30/01/2018 08h51
Existem bem mais amigos coloridos do que vc possa imaginar, não precisa ser apenas com ele por ser o primeiro e único até agora que te viu nua e te penetrou... acredite existem melhores e variados tipos. Aproveita que não tem nada sério com ele e dá para o teu vizinho, primo, amigo... colega. Já começou, então é só aproveitar... usa camisinha, tá? A propósito, és de Brasilia? rs
elas respondem
25/11/2016 14h36
Masturbaçao