Desabafem fiquem a vontade..

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
03/11/2021 20h57
Mulheres +18, por favor, sempre que fizerem uma pergunta sobre o tamanho do seios, bunda ou peso, coloquem uma ibagem pra gente analisar.

Grato.
03/11/2021 21h02
Tô com num ódio do caralho da dupla q compôs aquela diarréia musical

Auuuuuu
Late coração, cachorro late coração
Auuuuuuu
Late coração, cachorro solta aquele uivão
Auuuuuuuuuuuu
03/11/2021 20h52
VAMO
VAMO GALOOOO
VAMO GANHAR O BRASILEIRO

VAIIIIiIIIIIIIIII GALAO
anônimo
03/11/2021 21h04
Vontade de encher o carro na traseira de quem não sinaliza quando vai dobrar, fico puuuuutoooooo!!!!!
03/11/2021 22h17
Não estou aguentando mais essa desgraça, as meninas de hoje em só falam que são Bissexuais ou Panssexuais meu Deus, e eu não consigo entender que como só eu ligo pra isso
"Por que você liga tanto pra elas se a vida não é sua e se mulher Bi também pega homem?"
Eu não sei explicar totalmente, mas é tão chato eu ver os homens desejando tanto as mulheres de tudo que é jeito ai vai lá ao invés de sermos correspondidos essas imbecis quererem ficar com mulher também como se isso fosse contribuir em alguma coisa
Eu encontro tantas bissexuais e todas elas são fogosas, ou seja, não tem nada a ver com elas acharem homens atraentes e sim delas acharem PESSOAS atraentes, ai vai lá quando eu encontro uma heterossexual ela tem mais cara de ser demi do que hétero
"Eu ligo pra personalidade o resto não me atrai, homem sem personalidade boa é uma desgraça"
"Eu sinto atração pelos olhos, boca e cabelo dos homens"
Já pedi nuds pra mulheres por ai pra me divertir e elas dizem não e que eu sou nojento, mas quando eu fingi ter uma conta feminina e pedi pra outras mulheres elas aceitaram, por que será que assim eu não sou nojento e sendo um homem com desejo sexual por mulher eu sou nojento?
Mulheres reclamam de abuso de homem e quando uma mulher abusa de outra nunca vi uma reclamar...
Parece que a explicação é:
Homens
São
Nojentos
E só servem para atração afetiva
Antes de falar que estou falando merda, contra argumente por favor, porque é exatamente isso que eu falei que eu vejo todo dia
03/11/2021 22h39
Muita raiva de dar errado nos meus relacionamentos, msm me esforçando pra que dê certo, sinto q tenho um maldito imã pra mina atoa.
Raiva tbm de n ganhar o quanto eu queria, mas n vou reclamar muito pois n me falta nada
elas respondem
03/11/2021 20h55
Tô em paz.
anônima
03/11/2021 21h48
Pois bem, vou ficar à vontade. Eu fico puta com quem não respeita o relacionamento dos outros, tem mulher que não pode ver uma tornozeleira eletrônica que elas já ficam úmidas.
03/11/2021 22h30
Não tenho raiva da vida.
Mas é claro, rola alguns momentos desagradáveis no decorrer ela.
Vou exemplar um momento:
Aquele momento que eu recebo um feedback desagradável:
anônima
03/11/2021 20h54
vontade de matar alguém
03/11/2021 21h45
Estou tranquila. :)