Pretendo ser neurocientista quando crescer, pois amo a área. Só que aqui no Br só tem uma faculdade de neurociência, que é em SP e eu sou do Sul.

elas perguntam
6 1
eles respondem
03/11/2021 21h28
Faça fora do Brasil então, junte dinheiro, se prepare, saia do Brasil, se esforce e entre em alguma boa universidade de onde você pretender ir.

Ou.

Se mude para SP, e se esforce para entrar lá.

Aliás @Yourfriend, é uma área de estudos muito interessante, tenho bastante interesse nessa área tbm.
anônimo
03/11/2021 21h22
Caso se mudar não seja uma opção, você terá que encontrar outros caminhos que a levem a esse propósito, uma graduação em ciência biológicas e, posteriormente, uma especialização na área que você objetiva talvez seja uma boa opção.
anônimo
03/11/2021 21h24
Nossos sonhos nos dão asas. Nos levam onde quisermos
03/11/2021 21h25
Quando tiver uma idade boa vai onde tem uai ou busque faculdade a distância
anônimo
03/11/2021 21h31
Vc pode cursar outra graduação e fazer uma pos nessa area.

"Mas você já se questionou como ser um neurocientista? Na prática, a neurociência é uma especialidade de pós-graduação, e pode ser feita por profissionais de áreas como:

Biologia;
Biomedicina;
Medicina;
Física;
Engenharias, entre outras."

https://www.google.com/amp/s/vaidebolsa.com.br/como-ser-neurocientista/amp/
03/11/2021 21h32
Até onde sei tem na PUCRS também.
elas respondem
03/11/2021 21h19
Vai ter que se mudar pra sp quando for estudar.