Maranhão!

Pernambuco...
anônimo
03/11/2021 21h40
Fernando de Noronha, PERNAMBUCO.

Maranhão
03/11/2021 21h30
Lençóis Maranhenses e Ipojuca (Porto de Galinhas)
anônimo
03/11/2021 21h30
Dizem que o RJ é mais bonito, hein. rsrs
03/11/2021 21h31
Sou de Pernambuco mas não sou desse estado então não posso dizer nada mas tem uma pessoa que pode
anônimo
03/11/2021 21h35
Vá pra Santa Catarina e Rio Grande do Sul, lá tem paisagens mais européias.
elas respondem
anônima
03/11/2021 21h32
Eu quero ver se você ir ao Maranhão
anônima
03/11/2021 21h34
Lençóis Maranhenses, Pedra Caída (Carolina - MA), Poço Azul (Riachão - MA)
anônima
03/11/2021 21h46
Quando fui a Pernambuco, conheci cidades maravilhosas. Existem milhares de coisas para conhecer, não dará para listar tudo.

Mas, em Recife, fiz um tour pela parte antiga da cidade, visitei o Museu Cais do Sertão, conheci a embaixada dos bonecos gigantes e o Instituto Ricardo Brennand, passeei pela Praça Marco Zero com direito à serenata ambulante, visitei o Alto da Sé e a Igreja da Sé... muitas coisas. As paisagens são deslumbrantes.
Conheci Olinda e Caruaru também, igualmente existem muitas coisas para fazer.
03/11/2021 21h56
Desconheço pessoalmente.
Mas há sites especializados em turismo para cada Estado.
Acredito que o principal seja: ter alguém de sua confiança na cidade, hospedar-se num hotel ou residência de fácil mobilidade/trânsito e afins...para que não atrapalhe o passeio pela cidade ou em pontos turísticos.
anônima
03/11/2021 22h20
O primeiro passo é checar o índice de latrocínios e homicídios praticados nesses estados.
anônima
03/11/2021 21h30
Vá para Petrolina.
03/11/2021 21h30
Hum, tô ligada…
anônima
03/11/2021 22h27
Passeios no litoral norte e sul de Pe. Brennan também é muito interessante. Mergulhar também pode ser legal, se vc gosta. Tem várias cidades indo pro interior que são bonitas. Os artesanatos, as artes locais são muito lindas, se gosta...enlouquece lá. Olinda é muito bonita tbm. Maranhão não conheço, mas ja me falaram de carolina (acho qie é assim) parece ser bem bonito.