Com toda sinceridade vcs prefeririam uma mina que pode nao ter um corpo dahora mas que transa bem? Ou prefere uma gostosa que transa mal?
Tem um cara que estou ficando e a gente vai dormir juntos final de semana e eu to surtando só de pensar que vou ter ficar pelada. Até hj ninguém reclamou.

elas perguntam
7 5
eles respondem
03/11/2021 21h50
Se ele já te viu moça, ela sabe, apenas relaxe!!
03/11/2021 21h56
Sen ninguem reclamou é porque não ha nada de errado com voce,não existe um corpo perfeito.
Vai la,transa com ele,seja feliz.se ele num gostar,é so um que pensa diferente,mas não é o fim do mundo

Transar mal é ruim,preferiria uma mulher que saiba fazer bem ou quase na hora,sem frescuras.
anônimo
03/11/2021 21h57
Alcool tá aí pra isso, até pq transar com vergonha nem é transar
03/11/2021 21h59
Manda o nude que a resposta vem sincera.
03/11/2021 22h06
Como uma mulher transa mal?
No sexo 90% das mulheres não têm iniciativa e o homem só mete a maderada nela e no final ele acaba gostando de qualquer jeito
Enquanto pra agradar uma mulher tu precisa ter bola de cristal
anônimo
03/11/2021 22h06
Equilíbrio
03/11/2021 22h07
Corre pra safe e usa kit
elas respondem
anônima
03/11/2021 21h52
Ele já te viu pessoalmente? Se sim sabe como é seu corpo.
Qualquer coisa coloca uma meia luz, uma música suave e relaxa.
03/11/2021 21h54
Sinceramente? Ele pode até reparar um pouco no seu corpo, mas seria com admiração, entende?
Se ele quer transar contigo, é porque sente tesão por ti. Ele vai adorar seu corpo, não se preocupe.
03/11/2021 21h55
essas inseguranças são bem normais, mas se vc ficar pensando nisso vai te atrapalhar muito e não vai deixar vc se soltar na hora. Mana, entre 4 paredes, não pense em nada! Só vá, se jogue. O cara vai ta com tesão em você, será mesmo que ele vai ficar reparando em uma imperfeição ou outra?? Esqueçaaa! Se vc ficar bitolada com isso vai ser pior
03/11/2021 22h05
Relaxe, se ele já te viu não tem pq ficar insegura
03/11/2021 22h16
se ele está te chamando para dormir, já sabe o que esperar. Fica tranquila, deixa a meia luz e se solta moça