gente, tem um cara aí que eu só tenho sexo com ele, última vez que nos vimos foi quinta passada (amanhã vai fazer 1 semana) e eu preciso cobrar meu casaco que esqueci lá, mas queria aproveitar e dar aquela indiretinha de rolar alguma coisa... Como só faz 1 semana, vocês acham muito pouco pra eu falar? E como eu poderia dar essa indireta? Tenho medo dele me dar um fora

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/11/2021 21h55
Só falar que precisa ir buscar o casaco, indireta de maneira sutil.
elas respondem
anônima
03/11/2021 21h54
vai buscar o casaco e vê se ele te chama pra alguma coisa
anônima
03/11/2021 21h56
Pergunta se pode ir buscar o casaco.