Nos primeiros encontros..

O que isso quer dizer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/11/2021 22h00
No meu caso só faria isso se quisesse namorar com a pessoa, algo muuuuuuito sério, iria devagar e calcular meus passos, tomar melhores decisões, criar vínculos sentimentais, tensão sexual e outras coisas..

É um investimento certeiro, risco baixo e bem organizado..

Se quero algo casual, dificilmente passa do primeiro encontro o sexo.
03/11/2021 22h00
Ou é ele é lento demais ou ele é......
elas respondem
03/11/2021 22h07
Ele está te respeitando. Talvez você precise deixar mais claro que quer ir para os finalmente.
03/11/2021 22h19
Isso era o normal antigamente ,vc ta tão acostumada a ter sexo rápido que tá achando estranho