Eu tenho uma amiga que eu gosto muito, e um dia ela me ela me propôs em namoro, e eu não quero namorar com ela por algumas questões que não consigo me imaginar casando com ela, sabe? Também tenho olhos para uma outra pessoa. Depois de vários pedidos no final concordamos em manter uma "amizade colorida".

Mas nessa amizade colorida ela começou a me mandar mensagens fofas e muito carinhosas, e eu acabei sendo fofo e carinhoso com ela também, hoje nós estamos nos chamando com apelidos fofos e fazendo tudo que namorados fazem... E a cada semana ela me pede em namoro e eu sempre recuso.

Ela concorda que eu posso me relacionar com outras pessoas, mas ao mesmo tempo ela também tem muito ciúmes, e as vezes chora quando falamos sobre isso. Eu quero muito me relacionar com outra pessoa, mas eu ficaria muito infeliz por ela, então eu não sei se consigo, e eu também choro as vezes pensando nisso.

Ela é uma das pessoas mais importantes na minha vida, e gosto dela de verdade, eu quero muito ser amigo dela pra sempre. Agora tudo está bagunçado e tudo parece perdido.

eles perguntam
5 6
elas respondem
03/11/2021 22h44
O erro foi essa amizade colorida. Ela gostava de ti muito mais que você dela (romanticamente falando), então quando você aceitou essa amizade colorida, querendo ou não, ela acabou se iludindo.

O certo, pelo menos na minha opinião, é você acabar de vez com isso. Você não pode suprir o que ela precisa, então pra que continuar com isso? É postergar o sofrimento dela apenas.

Em relação à amizade de vocês, não sei se tem jeito, sinceramente.
anônima
04/11/2021 01h22
coitada deixa ela livre,vai ter amizade pra sempre não.
egoista
anônima
03/11/2021 22h41
Se vc gosta muito dela, namore com ela ué
anônima
03/11/2021 22h40
Coitada, precisa de amor próprio essa daí.
Melhor coisa que você pode fazer por ela é se afastar. Só tá usando a garota.
anônima
03/11/2021 22h48
Faça ela de amante ou termina esse circo aí
eles respondem
03/11/2021 22h40
Infelizmente a amizade de vocês não vai ser a mesma, ela não parece apta a ter uma amizade colorida normalmente, e agora já é tarde pra voltar atrás
03/11/2021 22h49
Oq é pra responder?
03/11/2021 22h51
Ela te pediu em namoro e você recusou? Ela é feia? Pqp... Aproveita que tu tá no luxo rapaz..Tanto homem na seca e você aí recusando.
anônimo
03/11/2021 22h52
também não sei
anônimo
04/11/2021 07h38
Assume logo que vc quer afofar pifpaf