Eu quero transar com um cara mais eu não tenho nada de peito nem nada de bunda eu sou magra tenho até o corpo desenhado mais peito e bunda ta em falta kkkk mais eu sou muito boa de cama, sexo oral, nas preliminares etc. Vocês homens o que acham? Iria se importar da mulher ser desprovida de bumbum e seios? Ou aquele ditado é mesmo verídico (gostosa é quem faz gostoso)?

elas perguntam
5 0
eles respondem
25/11/2016 15h37
Se me chamou atenção suficiente para eu aceitar transar, pode ir tranquila que pelo crivo da aparência você já passou... daí para frente é só curtir...
anônimo
25/11/2016 15h38
Minha preocupação maior seria saber se você é feliz. O resto é resto.
25/11/2016 15h48
Eu transaria sim independente do corpo acho que isso acaba sendo um detalhe
anônimo
25/11/2016 16h01
Já namorei uma menina que pesava 47 kg não tinha bunda nem peito mais foi a melhor na cama que já fui até hoje.
anônimo
25/11/2016 15h44
Pau duro só de imaginar, nada melhor que uma magrinha rss :D