Foi com a mina mais linda que já fiquei. Que decepção.
Preguiçosa pra cacete na cama.
anônimo
04/11/2021 07h49
Aquele dia que vc tava sem vontade e fingiu estar gemendo.
Assim é melhor vc nem tirar a roupa
anônimo
04/11/2021 07h14
Geralmente o primeiro sexo não é bom, mas tive um pior. Era com uma pessoa que a higiene não estava em dias. É ruim quando vc está em uma situação que vc está desconfortável e quer sair logo dali. Disfarçei pq não tive coragem de comentar. Mas só foi pra frente pq inventei de fazer no banho... Falta de higiene é brochante.
04/11/2021 00h05
Nunca tive um pior
anônimo
04/11/2021 00h18
Foi um que não deu para acontecer.
04/11/2021 06h20
Nunca houve até por que eu nunca transei
elas respondem
04/11/2021 00h05
Aquele que eu fui concebida.
04/11/2021 07h26
O pior foi quando eu estava muito bêbada e com sono, e o cara invez de me levar pra casa me levou pro motel, dizendo q eu podia dormir, ele ficou insistindo pra eu da pra ele. Acabou q cochilei e acordei com ele tirando minha calcinha e colocando. Nunca mais tive coragem de me encontrar com ele de novo, fiquei com nojo dele. E ele queria namorar comigo na época.
04/11/2021 01h03
Foi um todo desajeitado que tive uma vez, nao teve quimica o peru era pequeno e eu ainda amava meu ex.
anônima
04/11/2021 06h34
Com um cara lindo de morrer, cara de safado, sempre dizia que ia fazer e acontecer na cama e eu esperando um sexo das estrelas. Quando finalmente aconteceu, nem fez preliminar, eu que fiz um oral nele e depois que ele meteu, não levou tres segundos e já gozou, dai levantou e disse: " foi muito bom", E me deixou na mão. E eu fiquei pensando: "porra, o que foi isto? e eu??? cade aquele sexo das estrelas prometido?" Maior decepção da minha vida. Fiquei com um ódio de mim mesma de ter me iludido tanto.
anônima
04/11/2021 00h09
O pior sexo ainda assim seria o melhor.
anônima
04/11/2021 00h25
Todos