Hoje teve a final do interclasse no meu colégio,o time da minha sala estava perdendo e quando viramos um amigo meu foi na arquibancada do time inimigo provocar,nesse momento eu percebi que tinha umas meninas indo pra cima dele e eu fui correndo e puxei ele de volta.
Acabou o jogo e nós ganhamos,daí chegou um cara da sala das tais meninas e perguntou se eu tinha chamado elas de vagabunda e eu disse que não. Quando eu saí do colégio tinha uns 5 caras apontando pra mim e gritando "chama ela de vagabunda aqui na minha cara agora",inclusive um chegou em mim e empurrou minha barriga dizendo que eu tinha chamado.
Mas eu fiquei tranquilo,esperei esses caras irem embora,chamei a menina e o namorado dela pra conversar,ele chegou e perguntou se eu tinha chamado ela de vagabunda e eu disse que não,e expliquei que tinha ido até a arquibancada deles pra puxar meu amigo antes que desse merda.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
25/11/2016 15h48
Bem, independente de ser homem ou mulher, agir de maneira sensata é sempre o melhor caminho. Vc agiu da maneira correta! :)
Editando:
Não é preciso se meter em confusões para ser homem de verdade. Mande suas amigas irem cagar no mato. Vc não tem que provar nada pra ninguém.
anônima
08/11/2017 07h09
Eu acho que você fez certo cara, poucas pessoas teriam o autocontrole que você teve. Sair batendo geral seria o caminho mais fácil, você escolheu o mais difícil. Parabéns.
anônima
15/04/2018 03h11
Você agiu como uma pessoa de bem. Evitou uma confusão e não revidou os ataques das pessoas ignorantes. É bem ridículo as pessoas serem cegas e não procurarem saber a verdade e tomar partido.
Você foi uma pessoa madura. Parabéns por agir de forma consciente e correta.
15/04/2018 08h30
Esses adolescentes vou te contar ...
eles respondem
anônimo
25/11/2016 15h45
Continuação:Dai o namorado dela falou pra mim falar o que eu falava pra ele dentro de quadra,agora que nós dois estávamos do lado de fora,e eu admiti que achava ele um jogador ruim e que tinha gritado sim falando que ele não merecia a camiseta 10.
No fim eu me resolvi com o cara e ele ficou tranquilo. Acontece que minhas amigas ficaram me zoando depois,falando que eu tava gaguejando e com medo,e não vou negar eu tava com medo mesmo porque ele tava com os amigos dele que haviam me chamado pra falar na cara antes,e eles eram bem maiores que eu. E por mais que eu estivesse com medo,eu ainda falei pra ele que achava ele um jogador ruim,então na minha concepção agi como homem porque falei na cara dele o que eu achava,mas parece que nas concepções das pessoas ser homem é não abaixar a cabeça e partir pra briga sem motivo.
Então me digam aí,eu mesmo com medo falando o que achava agi como homem ou como um maricas?
anônimo
08/11/2017 02h38
Cabeça fria
anônimo
15/04/2018 00h47
Nao, ser homem basta ter mais de 12 anos e gostar do sexo oposto.
15/04/2018 00h48
Ser homem é não precisar perguntar o que ser homem é.
15/04/2018 04h04
Acho que ser homem é ser instintivo e ao mesmo tempo sensato, raramente procuro brigar com alguém, ja fui muito assim, creio que uma conversa sempre vai resolver as coisas, teria que ser uma coisa bem pesada, pra me fazer bater boca e levantar meu braço pra brigar
15/04/2018 08h32
Todo mundo deve agir racionalmente.
anônimo
15/04/2018 08h36
Vc agiu do jeito correto. Não precisa partir pra violencia muito menos pra discussão. Vc agiu do jeito correto, isso é ser homem. Antigamente, tinha a visão de que agir na conversa fazia o homem se sentir menos homem... Hj em dia acabou isso, as coisas devem ser resolvidas através da sabedoria. Se puder apaziguar a situação, muito bom! E foi o que vc fez.

Parabéns, um homem de verdade age assim. E quanto ao seu amigo, converse com ele pra ele se controlar, até pq ele é quem jogou a confusão toda em vc por conta de uma provocação e de uma má intrepretação dos outros.
15/04/2018 08h36
Eles são 5, chama 10 e vão pra cima deles.