Fui na casa de uma cliente hj em Alphaville atender em domicilio , quem me atendeu foi a empregada , coisa que vc só ve na casa de rico ou em novelas e filmes , ai entrei pra falar com a cliente a casa toda com tomada Alexa , tudo no comando de voz . coisa de outro mundo , espelhos inteligentes , eu com 10 anos de profissão nunca pensei que ia ter uma oportunidade dessa ! , me fala ai qual seria sua reação ? fiquei puto porque não me deixaram tirar fotos nem gravar

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/11/2021 09h24
Minha casa é assim. No início eu ficava que nem criança entrando em casa pra ver tudo ligar. Depois vira algo normal
anônimo
04/11/2021 01h36
Nenhuma
anônimo
04/11/2021 07h30
Ai vc deu a bundinha com gosto.
Isso ai mesmo