Já choraram de felicidade? Se sim, qual o motivo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Sim, quando nosso presidente Jair Bolsonaro foi eleito em 2018 e nos salvou das garras do comunismo
5a
Sim porque vi pessoas sendo curadas.
anônimo
5a
Nunca aconteceu.
anônimo
5a
Quando tirei minha CNH, tava tão ansioso e nervoso que até chorei kkk.
E quando entrei na universidade federal chorei tbm, fiquei felizão de ter passado no curso que eu queria.
E quando entrei na universidade federal chorei tbm, fiquei felizão de ter passado no curso que eu queria.
5a
De tristeza e de raiva sim, de felicidade nunca
anônimo
5a
Não me recordo.
Só quando eu nasci. Há quem diga que a gente chora porque não queria sair do conforto uterino da mãe. Eu dei graça por conhecer esse mundo cheio de mistérios.
Quando meu clube ganhou a libertadores, lágrimas rolaram também
Quando meu clube ganhou a libertadores, lágrimas rolaram também
anônimo
5a
Nao
anônimo
5a
Já sim.
Ate mesmo quando te vi passando na porta da padaria eu me enchi de júbilo.
Ate mesmo quando te vi passando na porta da padaria eu me enchi de júbilo.
Sim mas não lembro
elas respondem
6
Nascimento da minha filha
5a
Nunca, só de raiva.
anônima
5a
Choro raramente, mas só de tristeza kkkk
Se estou feliz, faço é rir
Se estou feliz, faço é rir
anônima
5a
Sim, quando ganhei uma bolsa integral.
5a
Sim, quando fui promovida
anônima
5a
Sim, quando meu filho nasceu.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!