Então...dançar strip é impossível,não existe uma dança que eu conheça com esse nome.
Se vc quer dizer fazer um striptease ou fazer poledance a resposta é não,existe talento natural sim,mas com esforço vc aprende qualquer coisa :)
25/11/2016 16h15
Tem que praticar... tem lugares que dão aula de pole dace, striptease, etc... praticando, você com certeza vai conseguir arrasar!

Mas veja se o cara curte.... eu, particularmente, não sou muito fã não. Ou nunca vi um que fosse bem feito, ou é algo que simplesmente não me chama muito a atenção
elas respondem
anônima
25/11/2016 15h57
A sensação q tenho é q se tentar fazer , ficarei parecendo um bonecão de posto de tão destrambelhada q sou kk. Nem me arrisco pq sei q acabaria em risada ( minha, no caso).
25/11/2016 16h07
Para fazer Stripper não precisa ter dom,basta ter um corpo bonito e sensual na medida.Além disso,deve escolher uma roupa bem Sexy para ir tirando aos poucos,sem pressa! O segredo é não ter pressa para tirar a roupa e rebolar muito.

Outra coisa: se for para ser Stripper por Profissão é necessário uma predisposição e um talento natural para a Putaria# Dança. Além disso tem que valorizar o capitalismo intrínseco: ou seja,o dinheiro vale mais do que sua dignidade.