Tem vezes que fico me perguntando se esse nosso povo não é burro ao extremo. Porque depois de tudo o que aconteceu, o PT quebrando e roubando o país e o Bolsonaro destruindo o país com um projeto golpista, ainda assim, grande parte do povo segue brigando por um desses dois lixos. Será que o futuro do nosso país é a Venezuela e não tem o que fazer?

eles perguntam
6 19
elas respondem
anônima
04/11/2021 06h05
Eu pensei nisso mesmo, como que pode eleger uma pessoa que foi presa?
É muita coisa de retardado.
anônima
04/11/2021 09h54
Oq vc espera desse povo ? Só ladeira a baixo.
anônima
04/11/2021 06h42
Vou votar no Bolsonbaro de novo com o maior prazer, quero ver a Lixoglobo afundar de vez.
anônima
04/11/2021 09h56
Lula 2022
anônima
04/11/2021 02h34
Mas que maldição de pergunta uma hora dessas!
04/11/2021 06h39
é, vou votar na Marina faz tempo que a bicha vea tenta
eles respondem
04/11/2021 11h26
Esse que era pra ter sido presidente
04/11/2021 02h47
Vc ainda se surpreende? Esse sistema é patético e a população em sua maioria é burra, se vc ler um pouco sobre "Equilíbrio de Nash", verá que uma terceira via num país tão polarizado assim, beira a utopia.
anônimo
04/11/2021 02h34
Um povo facilmente manipulável.
04/11/2021 09h22
É normal essa forma randômica do poder entre esquerda e direita, anormal é um governo ser tão ruim a ponto de trazer à tona uma outra porcaria que saiu do poder justamente porque já tinha esgotado todos os preceitos básicos imorais.
E, óbvio, o povo entra nessa equação.

O PT fez um governo tão nefando que resultou no mito e seus asseclas. O mito teve a proeza de reunir um elenco de características que talvez traga a desgraça de volta.
anônimo
04/11/2021 11h25
Sim, é
anônimo
04/11/2021 07h07
Não é o povo que escolhe seu governo, são eles mesmos.
A gente só confirma o que eles querem.
Nenhum de nós aqui por exemplo tem poder pra colocar alguém pra ser candidatado.
A democracia nos engana direitinho a cada 2 anos.
anônimo
04/11/2021 07h13
Não duvido.
04/11/2021 08h30
Olha os eleitores deles:
anônimo
04/11/2021 08h31
Tem q aparecer uma terceira opção. Mas melhor que PT até o beira mar.
04/11/2021 09h07
Boa parte da população é massa de manobra. Aproveita para mentir e manipular outras pessoas.
Se quiser rir um pouco sobre massa de manobra pesquisa sobre o siqueira Júnior e a ótica falsa
anônimo
04/11/2021 09h08
Eu vou votar no Enéas 56!
anônimo
04/11/2021 09h15
Com certeza
anônimo
04/11/2021 09h16
O povo é burro mesmo. Culpa da precarização da educação, desde sempre
anônimo
04/11/2021 09h17
O Populismo reina por aqui
04/11/2021 06h58
Depois de eleger Bolsonaro e depois de todas as merdas que ele fez, ainda defender...não duvido mais de nada dos Br.
04/11/2021 11h12
Mula eh vc sua besta quadrada.
Só pode ser muito mula para não reconhecer os avanços que o PT conquistou para esse país, principalmente Lula. Porque eu cresci no governo FHC e Lula e sei o que passei. Não só eu, muitas pessoas melhoraram de vida, muitas pessoas deixaram a pobreza.
Vou te falar pq Lula merece e deve ser eleito. Tá aqui algumas matérias da Impresa sobre governo lula:

01.Brasil supera a Grã-Bretanha e torna-se 6 maior economia do mundo (estranho um país quebrado superar a Grã-Bretanha?!)

02. O Brasil reduz a pobreza extrema em 75% de acordo com FAO, uma das razões eh o programa do governo lula chamado Fome Zero. Pra quem não sabe a primeira coisa que Lula fez foi tentar combater a fome, prioridade do governo dele (Muito estranho um governo quebrado reduzir a pobreza em 75% ?! )

03. O PIB do Brasil cresceu 7.5 em 2010, maior crescimento do PIB em 24 anos. (Muito estranho um país quebrado crescer com PIB de 7.5, não acha?!)

04. Lula encerra seu segundo mandando com uma aprovação de 87%. (Imagina se esse homem não tivesse quebrado o país como vc fala).

Tu pode até não gostar do Lula e do PT, um direito teu. Vivemos em uma democracia. Agora não venha querer espalhar essas mentiras que comigo não funciona.
Para encher o saco e paciência é vai votar na tua terceira via. Ao invés de encher o saco pela manhã com esse chororô, deveria procurar demonstrar o que teus candidatos fizerem de bom.
anônimo
04/11/2021 11h23
Tudo unionista, quero que se fodam.
04/11/2021 11h19
É mal instruído e o nível educacional médio é ruim
Isso explica bastante coisa