Eu brinquei dizendo que ia pedir ajuda para um amigo no trabalho, mas na verdade eu precisa de ajuda mesmo, daí ele (meu namo)ficava mandando mensagem toda hora... depois ele perguntou se esse tal amigo tinha me levado presentes... eu zoei e falei que tinha levado sim, daí ele falou que esse tal amigo parecia estar querendo casar comigo e eu falei que não queria casar pq estava na fase de curtir baladas, daí ele mandou eu casar e curtir com esse tal amigo, eu falei “beleza, pode deixar”. Conclusão, eu não gostei do que ele falou, achei desnecessário e meio esnobe, o que vcs acham??? Será q se ele me amasse de verdade falaria esse tipo de coisa?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
04/11/2021 07h10
Vc provocou isso. Se fosse eu no lugar dele nem queria saber mais. São coisas simples mas que machucam muito. E vc disse que está na fase de curtir, de balada, mais um sinal de que vc não quer compromisso. Toda brincadeira tem um fundo de verdade. Esse é o tipo de brincadeira que não se faz num relacionamento, principalmente por msg de celular
anônimo
04/11/2021 07h31
Ele também não gostou da "brincadeira".
04/11/2021 08h28
Achei ele imaturo, se ele tivesse mais maturidade, ele já teria encerrado esse namoro de criança que tem com vc
04/11/2021 07h53
Quer esquentar o ferro na forja e não tomar pancada?
anônimo
04/11/2021 08h33
Quis fazer ciuminho se lascou. Ele ta certo.
04/11/2021 08h34
Por mais q isso seja só uma brincadeira não é legal , a menina q eu tô ficando fez algo tipo isso ontem

Não é legal , parece q a pessoa tá querendo massagear o ego com meus ciúmes

Fala pra ele q era brincadeira , e vai por mim não faça mais isso , isso é broxante
04/11/2021 06h54
Ele tbm brincou ué
anônimo
04/11/2021 07h03
Ja pode escrever novela da globo
anônimo
04/11/2021 08h03
Ciúmes
anônimo
04/11/2021 08h29
Se reúne os 3 e faz suruba
elas respondem
anônima
04/11/2021 06h29
Todo mundo se ferra com essa brincadeira de ciúmes, é um merecimento.
anônima
04/11/2021 07h40
Acho q se VOCÊ o amasse não faria brincadeiras tão retardadas, parece q não quer amor, apenas massagem no ego com o ciúme dele, quem ama passa segurança ao parceiro, não o contrário.
04/11/2021 07h01
mDs

Você brincou sobre o amigo e ele ficou com ciúme, foi basicamente isso, aparentemente.
04/11/2021 06h32
Você brincou com algo sério, aí ele ficou enciumado.