Ele me olha no ônibus e eu olho ele a meses. Mas a gente nunca se falou. Eu nunca falei oq sou extremamente tímida e ele eu não sei... Pode ser timidez ou ele só olha mesmo, nunca saberei se eu não perguntar. Esse mês é o vestibular e eu vou pedir aos meus superiores para não vir este mês e só voltar em dezembro por conta do Enem. ( Eles vão permitir pois prezam muito pelos estudos) aí eu não vou vir este mês, apenas em dezembro e talvez ele nem esteja auqi mais, sei lá.
Tô pensando em escrever num papel algo como "me chamo fulana e meu Instagram é tal" ou não? O que eu faço? Não consigo falar com ele... Me digam algo. (Falem direito por favor, eu já estou nervosa aqui)

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
04/11/2021 07h41
Acho melhor só falar mesmo, nada de papel. Se ele gostar de você vai dar certo.
anônimo
04/11/2021 07h52
Um homem broxante desses
Imagina vc ter que deixar um bilhete: mete em mim hoje por favor.
Nemmm
04/11/2021 09h14
É o cara do ônibus que mora na sua rua… é o cara do ônibus do seu trabalho… se decide