Aquela Deolane fica até hoje chorando pelo ex que traia ela e morreu no dia em que estava traindo ela.

Se fosse com você, você seria um corno(a) que fica chorando de tristeza e saudade, como ela?

Ou ficaria feliz e grato(a) porque se livrou do embuste infiel pra sempre?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
04/11/2021 08h49
depende muito de como foi a vida com essa pessoa
se fosse voce por exemplo eu ficaria feliz
04/11/2021 08h50
Misto de alegria, felicidade e tristeza.
04/11/2021 10h35
Feliz.Eu sou mau.Meu sobrenome é miséria
elas respondem
04/11/2021 08h34
Fora o que ele fez, não merecia morrer daquela forma. Compreensível a tristeza dela, por não poder falar o que sentia, alem da barra que foi traída no dia.
Faria o mesmo do que ela. Fora o que houve entre nós, existe empatia, sentimento que fala mais alto.
Não deixamos de amar uma pessoa da noite pra o dia, leva tempo, por mais sejamos racionais com o que aconteceu.
anônima
04/11/2021 10h10
Bom eu acho que ficaria triste, não tenho coração de gelo.
anônima
04/11/2021 10h25
Olha, se a pessoa me trair eu já sinto que ela morreu para mim, então de qualquer forma eu não vou sofrer tanto assim se ela morrer fazendo merda comigo. Eu acredito que sentiria ódio por um tempo, independente de ter morrido ou não, mas depois iria ser algo indiferente para mim.
04/11/2021 10h54
Ficaria triste porque seria muita informação para um dia só (traição+morte do companheiro) mas não sou idiota então não faria aquela série de homenagens e justificativas da traição dele
anônima
04/11/2021 11h37
Essa tal Deolane usa a morte do marido pra se promover, até parece que ficou melhor de vida qnd o cara morreu e tem gente que da palco pra essa mulher