Como ter ido em algum lugar pela primeira vez com alguém, de ter feito algo pela primeira vez, etc... ?

elas perguntam
12 3
eles respondem
25/11/2016 16h24
Sim guardamos,eu lembro de tudo da mina que eu to ficando atualmente,lembro do cheiro dela,lembro de como ela ficava bobinha do meu lado antes da gente ficar,lembro de como ela fica cutucando o celular quando tá ansiosa porque tá do meu lado,lembro da risada dela,lembro que ela adora milkshake.
Falando assim parece até um pouco gay,mas é porque nós homens apesar de sentirmos o mesmo que vocês sentem,não demonstramos tanto.
anônimo
25/11/2016 16h06
Sim, os homens também tem a área do cérebro responsável pela memória ativa kkkkk. Como a Marina disse, ainda vêem muito os homens como punheteiros/desesperados por sexo/blocos de gelo/só vêem a mulher como objeto kkkkkkkk
25/11/2016 16h25
Com certeza eu pelo menos guardo sim. e num momento da lembrança as vezes sai aquele sorriso de satisfação de lembrança boa.
anônimo
25/11/2016 16h34
mais do que as mulheres imaginam
anônimo
25/11/2016 16h05
Sim homens guardam sim um sorriso da pessoa uma boa transa momentos legais e até mesmo algumas brigas kkk
25/11/2016 16h27
Eu guardo sempre, so nao tenho o habito de ficar registrando, tirando fotos rsrs..,
25/11/2016 16h37
tudo que é importante na nossa vida é claro que vamos lembrar independente de ser bom ou ruim ^^
anônimo
25/11/2016 16h26
Claro que não.
anônimo
25/11/2016 21h37
sim , eu guardo .
anônimo
09/12/2016 00h26
Tenho umas lembranças boas.
anônimo
09/12/2016 16h37
Minha namorada se surpreende até hoje com a minha capacidade de lembrar (sem precisar anotar nada) de simples conversas que já tivemos, pequenos detalhes, até mesmo antes de iniciarmos o relacionamento.

Vai de pessoa pra pessoa. Um pode lembrar, outro não.
09/12/2016 17h11
Mas é claro que sim, cada momento alegra e até os mais dolorosos, as primeiras vezes, os momentos que sem querer soltamos um eu te amo pra alguém como se fosse uma coisa que estávamos querendo falar um bom tempo, até algumas frases que vocês mulheres falam demostrando carinho até que seja de uma maneira simples.
elas respondem
anônima
25/11/2016 16h04
Gente, algumas mulheres vêem os homens como robôs. Eles sentem o mesmo q nós, só às vezes demonstram menos. Tem homem q guarda td, até a data do primeiro bj , enqto algumas mulheres não guardam nem o nome .
anônima
09/12/2016 00h24
É difícil romper essa barreira e enxergar que homem tem sentimentos também, sofre por amor etc.