Fiquei um ano com a garota, mas ela tinha uma filha e eu não consigo ter uma boa relação com filho de outro homem, mesmo que o pai more muuito longe como é o caso; tinha uma série de traumas e medos por conta de outras relações, sem falar na diferença de idade de 7 anos

Mas claro que ela tinha vaaaarios lados bons, era super companheira, sabia se portar nos lugares; não dava bola para aos outros caras...

eles perguntam
4 6
elas respondem
04/11/2021 09h02
Não tinha muito outra opção. Ou melhorava a relação com a filha/com as coisas envolvendo a filha, ou terminava.. O que não dava era pra continuar tendo conflito, tendo clima ruim com a filha, pq ela não tem culpa.
anônima
04/11/2021 09h04
Fez um favor a ela!
anônima
04/11/2021 09h22
Eu namorei com um homem que tinha dois filhos e parece que as ex mulheres dele tinha ciume dele ainda, foi horrível! Fiz de tudo pra agradar as crianças e as mulheres ficavam inventando coisas e perseguindo o cara.
anônima
04/11/2021 10h06
Vc já tá arrependido.
eles respondem
anônimo
04/11/2021 09h13
Na minha opinião não. Mas só você pode dizer.
anônimo
04/11/2021 09h01
Fez certo.
anônimo
04/11/2021 09h13
e vc ficou um ano.
certíssimo.
menos um peso na vida dela
04/11/2021 12h03
Tente entender a=o lado da filha. Muitas filhas tendem a ser apegadas ao pai mais do que a mãe.
E na cabeça dela pode ser que você estaria entrando no lugar o pai dela (coisa que não é assi que funciona).
Se você gosta de moça tente se paoximar da filha. Pergunte pra mãe algo que ela queira ou goste e mime ela
anônimo
04/11/2021 19h25
fez super certo pior ciosa que tem é namorar uma mãe solteira, so serve pra comer elas goza e sai fora