Acabei de ler o/a seguinte comentário/resposta. Vocês concordam?

"Por questões culturais, homens não são habituados a receber esse tipo de atenção por parte das mulheres.

A maioria absoluta das mulheres trata os homens com, no mínimo, desprezo. Isso vem da maneira como elas são educadas, e muitas vezes é algo que elas fazem até inconscientemente. E hoje as coisas estão ainda piores, porque nas redes sociais há muita gente estimulando as mulheres a serem cada vez mais hostis com os homens.

Assim, a maioria dos homens se acostuma com isso e acaba associando esse tipo de atenção com flerte, porque, na cabeça da maioria deles, uma mulher só trata um homem bem quando está a fim dele. E muitas vezes é isso o que acontece mesmo.

Entao, ao invés de culpabilizar sempre os homens por tudo o que acontece, seria legal que as mulheres descessem um pouco do pedestal e começassem a olhar também para a conduta de outras mulheres. Se as mulheres tratassem mais os homens como seres humanos e não como invasores extraterrestres do mal, talvez houvesse bem menos homens confusos e carentes por aí fazendo isso.".

eles perguntam
1 7
elas respondem
04/11/2021 10h08
Nada a ver jovem gafanhoto
eles respondem
anônimo
04/11/2021 09h18
sua mãe passou talco no seu bumbum.
vc deveria ter vergonha de questionar afetividade feminina.
anônimo
04/11/2021 09h20
Discordo.
anônimo
04/11/2021 09h35
Li o texto duas vezes pra tentar entender...

Busquei na memória por vezes que fui hostilizado, recentemente, por uma mina. Deu um total de 0.
anônimo
04/11/2021 10h23
Na internet até que tem essas paradas mesmo, normal, aqui mesmo no elaele teve um post duma moça que falou que todos os homens são pedófilos carnívoros altamente perigosos, mas tem grupos de homens extremamente hostis com mulheres tbm (na internet), uma mulher aleatória da rua tem mais chance de ser igual a tu, um cara normal que não odeia ninguém.

Tem estereótipos de gênero também, que dá uma boa discussão, mas não tem essa de mulher ser hostil a homem.
anônimo
04/11/2021 09h25
Ultimamente parece ser meio assim mesmo, e ainda acham que estão certas, afinal "todo homem é igual, eles merecem"..
anônimo
04/11/2021 10h14
Obs. Foi uma mulher que escreveu isso?
anônimo
25/02/2022 10h19
Com certeza são.