de tempos em tempos eu sinto mt vontade de me masturbar. Até aí acho normal né, hormônios, etc.. normalmente eu sou 0 interesse, mas aí tem fases q eu fico mt doida e faço umas 2 vzs ao dia, o q considerando q em outros tempos fico mês sem fazer, é mt)

até aí ok
acontece q atualmente so consigo fazer isso conversando com alguém, gosto de provocar, falar besteira, as vzs mandar nude ou ñ, e as vzs falo coisas q eu talvez nem faria, mas na hora do tesão a gente fala.. antes ñ era assim, antes eu conseguia normal

ultimamente só consigo assim. Será q me tornei dependente? não digo sobre o fato de eu querer me masturbar mas o fato de eu precisar conversar, provocar, mandar nudes, etc pq eu cheguei a criar um perfil próprio só pra isso, ñ aqui

então chego a mandar pra desconhecidos (q querem receber, óbvio), sem mostrar minha cara
já cheguei ao ponto de conversar com mais de um cara ao mesmo tempo

sou solteira, quando to namorando msm eu logicamente não faço isso, mas mesmo assim fico me perguntando se já não saiu do normal

editado: gente, não diga q é fogo no rabo? sério? precisaram ler o texto todo pra entender isso?

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
04/11/2021 09h38
legal
aproveite que a pandemia está acando e vai se relacioar
anônimo
04/11/2021 10h04
Normal ué... É muito melhor quando se conversa com uma pessoa real. Tu sabe que tá agradando aquela pessoa e parece que o corpo entende aquilo como um contato real.
Isso aí que vc relatou acontece comigo tbm. Pornografia é muito ruim se comparado a "brincar" com alguém real.
anônimo
04/11/2021 10h09
Teu fetiche é de exibicionismo.
Ta suave.
04/11/2021 10h18
me chama no pv quando der essas vontade, tem perfil no sexlog?
04/11/2021 11h11
fogo no rabo
04/11/2021 11h41
"então chego a mandar pra desconhecidos (q querem receber, óbvio)"

Manda nudes ae, safada. Kkkk
04/11/2021 11h48
Você gosta de se exibir e fazer sexting. Pra falar a verdade eu curto muito isso e acho até melhor do que ver porno
04/11/2021 23h14
Eu ando fazendo a mesma coisa, e isso começou depois da pandemia e daquela época de quarentena.
Só me masturbo mandando nuds e conversando em algum app.
anônimo
17/12/2021 14h47
É sim
17/12/2021 14h49
É fogo no rabo não tem jeito.
anônimo
17/12/2021 14h49
zzzz

17/12/2021 14h55
Tá precisando eliminar os hormônios, tão acumulado
17/12/2021 15h02
Relaxa e goza moça, não se cobre tanto, você é exibicionista e não tem nada de errado nisso. Eu mesmo me descobri exibicionista tem uns 10 anos, me aceitei assim, tenho vídeo publicado em tudo que é site que se imagina e não me culpo por isso, na verdade não tem nada melhor para auto estima do que ler os comentários dos vídeos kkkkk
elas respondem
anônima
04/11/2021 09h36
Normal, primeiro que você ama exibicionismo, acha um namorado para descarregar esse tesão rsrs
anônima
04/11/2021 10h05
Fogo no rabo.