Ainda não saiu a sentença dele.

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/11/2014 21h18
Não sou advogado, mas depende do tempo que ele foi condenado... ai ele tem que cumprir uma parte da pena pra ter direito a saídas... ( Não tenho certeza disso )
anônimo
15/11/2014 22h12
mas ainda com essa cara vey ,... sem comentários ..
16/11/2014 20h40
Oi @Immy... Tava sumida guria... achei que tu já tava presa também... KKKKKKKKKKKKkk
BRINKS!!! :)

Bom immy, vc ja sabe minha opiniao... mas vc provavelmente tb sabe o que eh melhor pra vc... então, boa sorte na vida ae...
Não sou advogado, pesquisei rapido aqui pra vc e achei isso...

Saidão
As saídas temporárias ou saidões, como conhecidos popularmente, estão fundamentados na Lei de Execução Penal (Lei n° 7.210/84) e nos princípios nela estabelecidos. Geralmente ocorrem em datas comemorativas específicas, tais como Natal, Páscoa e Dia das Mães, para confraternização e visita aos familiares. Nos dias que antecedem tais datas, o Juiz da Vara de Execuções Penais edita uma portaria que disciplina os critérios para concessão do benefício da saída temporária e as condições impostas aos apenados, como o retorno ao estabelecimento prisional no dia e hora determinados.
elas respondem
15/11/2014 22h37
Eu fiz uma pergunta, da pra responder ou não? ??? De resto, cuidem da vida de vcs.
anônima
15/11/2014 21h18
Ai @Immy sai dessa. Ele tá preso guria, deixa ele lá
anônima
15/11/2014 22h17
Garota minha vontade é te dar um soco , namoral .DESENCANA DELE .
Se VALORIZA fiaaaa....tu não aprende não ?? Cansei de você .
Vai lá vai ser revistada vai ..boa sorte .Seja feliz COM ele ;)
16/11/2014 09h46
Acho que todo o site já sabe da sua situação. Desejo realmente que você tire um tempo para fazer uma reflexão profunda sobre a sua vida... Encontre as respostas corretas e recomece a sua caminhada.

Que Deus te proteja de ti... Cuide-se.