Comecei a conversar com uma garota recentemente, sendo que ela que veio atras de mim, sendo que a gente nunca ficou ainda. O problema e que as vezes ela fica muito tempo pra me responder (3 dias por exemplo). Ela para de me responder mas me marca no em algumas coisas, manda alguns snaps e as vezes some msm. Ai reaparece e pede desculpas, e volta a conversar normal, sem ser seca ou com respostas monossilabicas. Nao sei se muda alguma coisa, 'ad ela terminou um relacionamento de dois anos muito recentemente

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/11/2016 16h08
Qto tempo estão conversando? Calma garoto, está parecendo mulher. Nós q somos ansiosas assim. Deixa rolar. Ela está vivendo a vida dela por isto q nem sempre tem tempo pra te responder.
eles respondem
anônimo
01/12/2016 00h34
Tá tudo certo! Deixe ela no tempo dela, se vem atrás de você é porque gosta de falar contigo, mas como o fim do relacionamento ainda é recente, ela precisa desse tempo. Pode ter medo de já entrar com tudo em outro relacionamento agora.
25/11/2016 16h32
Faz umas 3 semanas se pa!
anônimo
01/12/2016 00h32
Desencana dela.