O fator sorte ainda conta muito para quem domina a arte de análise combinatória?? Só consigo fazer 17 ou 18 acertos em minhas simulações só com resultados passados. Aí é peso.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
04/11/2021 09h52
Se fosse possível, professor de estatística não estaria dando aula.

Não tem como cara, isso é um fenômeno aleatório. Até tem programas de regressão estatística que vc pode usar para tentar prever resultados, vide o R Student, mas nunca vai dar certo.

Loteria é jogo de azar, a única forma de aumentar sua probabilidade é jogando com mais números (e pagando a mais por isso).
anônimo
04/11/2021 09h53
Não.
04/11/2021 11h56
Mesmo fazendo várias análises não tem como dar certeza.
Mais fácil investir em alguma coisa que você terá certeza que ganhará
Ou trabalhar como eu importando coisas e vendendo no Brasil
anônimo
04/11/2021 12h01
Jogo de aposta, cara. Fique fora dessas coisas!
Se for apostar, aposte na final de um campeonato de futebol. Vai duplicar sua grana com quase 50% de chance.
anônimo
04/11/2021 10h52
Faça fechamentos conforme os períodos que ja rodaram todos os números.
As chances serão sempre mínimas, mas acompanhando algumas regras vc consegue acertar mais números.
Faça uma planilha no excel, aprenda umas fórmulas matriz...e assim vai.