Estamos ficando "sério" faz um tempo e tô começando a sentir uns sentimentos por ele de querer tá perto, de ficar mal se ele não lembra de mim no dia, quero namorar ele, dormir juntos, sair pra tudo que é canto, trazer pra ficar em casa e eu nunca namorei sério de verdade só ficava enjoava dos carinha e saia fora mas agora quero algo sério ( mas sempre dizia pra eles que não queria um relacionamento), fiquei com ele já nessa intenção e ele disse o mesmo, eu espero ele pedir eu em namoro ? Oq faço ?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
04/11/2021 10h20
Tem quanto tempo que vcs se veem? Se vc tiver uma confiança e proximidade com ele, tente conversar e explicar o que vc está sentindo.
Mulher as vezes tem essa besteira de achar que deve deixar o homem tomar a iniciativa, mas se vc está gostando dele, converse.
anônimo
04/11/2021 10h23
Da o papo nele logo que tu quer algo sério.
anônimo
04/11/2021 10h23
Fala e/ou demonstre que quer algo mais sério.
04/11/2021 10h38
segue seu coração ué! queria namorar sério também.kkkk
04/11/2021 10h19
Querer não é poder. Se botar pressão, ele pula fora. Se não quiser ficar mais nesse chove e não molha, pule fora você antes.
anônimo
04/11/2021 10h46
Alguém ficar mal por nao ter o outro por perto...vai se foder de grandão em breve.
Se nao tem controle emocional pra uma relação reveja se é isso mesmo que quer.
anônimo
04/11/2021 10h34
Ele não parece ser trouxa, namorar não compensa
anônimo
04/11/2021 11h28
Os anônimos tão detonando vc kkkk

Eu nem vou responder por que sou amargurado.
04/11/2021 11h30
Faz um "trabalho" com a cueca dele
elas respondem
04/11/2021 10h21
Fala pra ele assim "Então, quando a gnt começou a ficar eu disse q não queria nada sério, mas o tempo foi passando e eu acho q a gnt se dar super bem e eu mudei de ideia, tô querendo evoluir nosso lance, queria saber sobre você, oq tu acha e etc..."

Dependendo da resposta dele, se for negativa, tu pula fora pq se continuar tu vai se machucar feio pq tu tem sentimentos agora, se por positiva, seja feliz.

Ou se não quiser falar assim, joga umas indiretas nele bem diretas q ele vai sacar.
04/11/2021 10h19
Acho se vc tá sentindo isso tudo, pede pra ele, tome a iniciativa, talvez ele goste e aceite
anônima
04/11/2021 10h19
Fala pra ele que quer algo mais sério.
anônima
04/11/2021 10h18
Eu não peço homem em namoro.