2.45K  03/12/2016 22h50

Mulheres me ajudem sou casado e com a grávides da minha esposa como ela teve que tomar remédio para segurar o bebê o médico cortou o sexo pelos 9 meses já passou o 40 dias de resguardo mais não sinto mais tesão por ela pois ela não se arruma e sempre eu que tenho que procurar ela o que faço?

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
26/11/2016 07h12
Pós parto é assim mesmo, existe aí uma grande mudança na vida de vcs,o bebê se torna prioridade p a mãe, deixamos um pouco de lado esse lado mulher sensual durante um tempo, tente compreender é muito cansativo , até se adaptar a essa rotina, acho q não é o momento p cobranças, mas sim de serem cúmplices nessa nova trajetória, pode por ex chamar p sair sem o bebê, um jantar depois um motel .Mas velha sabia, eu tenho casa não preciso motel p transar? O que vale aqui ,é sair dessa rotina ,aos poucos os ela vai voltando ao normal, elogie como mãe , como mulher .Isso é fase
anônima
25/11/2016 16h27
A mesma coisa q está fazendo aqui. Converse c ela. Explique o q acabou de falar pra um bando de desconhecidas. Sua esposa está passando por um momento de fragilidade e a questão de não se arrumar está conectada à isto. Um bom diálogo franco e aberto ajuda muito o casal nesta hora
anônima
26/11/2016 07h45
Cara,ajude ala a superar da mesma forma que vc ajudou a fazer a criança,não a abandone,esse é o momento que ela mais precisará de você,dialogo é tudo,boa sorte!
anônima
25/11/2016 16h28
Você tem que conversar com sua esposa. Contar o que esta acontecendo. Uma boa parte das mulheres quando tem filhos, deixa de lado o marido e o mundo delas gira em torno da criança. Então, tente entender o lado dela e procure falar com ela e tente recuperar a mulher que ela era antes.

Com certeza ela vai entender e vai tentar mudar isso. Caso ela não queira tentar mudar essa situação é por que ela também já não sente mais tesão por você.
03/12/2016 18h00
Concordo plenamente com a resposta da @Della_hope
Aposto que pensou que iria aparecer uma candidata para ser sua amante.
anônima
26/11/2016 08h59
Por isso que vou morrer sozinha, esses homens egoístas não merecem nós mulheres.
26/11/2016 08h06
Ajuda ela a cuidar da criança seja companheiro, que ela terá tempo e vontade de se cuidar. Para de pensar só no seu pau
25/11/2016 19h46
Fala com ela isso!
anônima
26/11/2016 06h00
nem com viagra?
25/11/2016 20h52
amigo quem tem qui sabe o que fazer e VC se VC conhece bem sua esposa vai sabe o que fazer e outra como casado VC deveria conversa com sua esposa e muito bom desabafa e normal quando uma relação ta desse jeito mais seria muito melhor conversa com ela
eles respondem
anônimo
26/11/2016 02h29
A libido dela deve ter baixado por causa dos remédios, e o foco nesse momento é o bebê... Assim que possível façam um programa a dois, jantar, um motel... não fique olhando ela só como mãe do teu filho, Mostre tesão nela como mulher... Vai ver que logo logo terá tua mulher de novo...
25/11/2016 20h45
Converse com ela e seja sincero.
25/11/2016 20h38
c fizer anal nela...nunca mais vai reptir isso
anônimo
25/11/2016 21h12
obvio , isso é normal , eu sempre escuto falar sobre essa historia , muitos anos de convivencia tbm perdem aquela essencia de quando se conhece a pessoa , por isso que eu quero me manter solteiro por muitos anos ou até nao puder mais , pra poder sair correndo atras de garotas até eu virar um tiozinho barbudinho .
anônimo
25/11/2016 20h42
abra o jogo e tente conversar com ela francamente sobre o assunto e pense nas palavras pq ela deve tah sensivel mostre pra ela que ela é pra vc mto importante e por isso tah sendo sincero com ela e tentando acender o fogo entre vocs.
anônimo
25/11/2016 20h23
Tenta inovar,fazer algo diferente etc
anônimo
03/12/2016 22h50
Normal cara. Sou casado há mais de 10 anos e tenho duas filhas. O casamento é feito de altos e baixos, todos os casamentos são assim.