Sim.
Sexy é uma coisa sensual, não precisa estar pelada pra isso, nem mesmo estar com muita coisa à mostra. Tem mulheres que se vestem elegantérrimas, ao mesmo tempo que estão sexys. Vulgar pra mim é uma coisa explícita, quase me oferecendo pra pessoa me comer. Do tipo que algumas pessoas que julgam pela roupa acham que a pessoa é prostituta ou coisa do tipo. Pense no estereótipo que as novelas da Globo colocavam pras personagens que eram piriguetes nas novelas. Lembra da Camila Pitanga em Paraíso Tropical? Então.
eles respondem
04/11/2021 10h59
Claro, é só você não andar com um decote do tamanho de uma maçã
anônimo
04/11/2021 11h01
Sexy é o que agrada aos seus olhos com seus vícios.
Vulgar é tudo aquilo que vc não pode acessar.