Se vc chama uma garota pra sair, vc não paga a conta pede ela pra dividir, e eu fiquei me perguntando: se foi eu que a convidei pra sair, pq ela teria que dividir a conta?

Outro ponto que eu acho muito narcisista que o mesmo fala: vc é o prêmio e não ela, ela vai ter sorte de estar com vc pq vc é um cara legal, teve atitude de conversar com ela e tal.

Me pergunto, se eu sou o prêmio então pq eu tive que chamá-la pra sair e não ela?

Eu estimo que esse cara deve está indo ai para os 40 anos e com uma mentalidade lixo dessas e com esse narcisismo todo. Fico pensando será que algum dia esse cara vai sentir vergonha das merdas que fala? Fosse um adolescente mimado até relevaria.

"Ninguém tem obrigação de ficar contigo, apenas pq vc convidou pra sair e pagou a conta"

eles perguntam
8 15
elas respondem
02/02/2022 11h21
De 100 mulheres o cara escolheu uma que o interessou... e ele se acha o prêmio?
Que cara babaca!
É um choque de gerações e conflitos...
Se ele fez o teste na mulher... quem garante que ela não tá fazendo um teste do nele?
Essa é a forma que ele valoriza uma mulher? fazendo um teste de dividir conta? Que babaca!
Eu no caso dela pagaria a conta toda e Adeus! Um cara que não tem noção de gentileza e cavalheirismo ... teste.. aff.. tem teste mais pra que? kkkkkkkkkkkkk imagino os formulários que as candidatas devem preencher... Que prêmio hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deus me defenda!
anônima
04/11/2021 13h49
Dos mesmos criadores de:
04/11/2021 13h47
Só de olhar a cara dele o "santo" não bate. Mas os homens pensam assim mesmo hj em dia, no mínimo tem q dividir a não ser q ele esteja mto afim da mulher.
anônima
02/02/2022 11h41
Não, não olho.
anônima
02/02/2022 11h41
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK homens
02/02/2022 11h33
Você precisa entender que, na internet a gente encontra o que queremos e o que não queremos ouvir. Então, veja bem, por que não fazer um canal que faça os homens "sem dotes atrativos" se acharem os maiorais?
anônima
02/02/2022 11h27
Obs
eles respondem
anônimo
04/11/2021 14h00
Caras assim só existem por causa das feministas e suas guerrinhas imaginárias contra os machos que elas consideram opressores.
22/02/2022 03h49
Olho não.
02/02/2022 12h32
Se for uma do tipo modernete, não tem que pagar a conta mesmo já que ela quer ser independente e acredita que homens e mulheres tem papéis iguais

Se for um cara que tem muitas opções, que as mulheres estejam disputando, ele vai ser o prêmio da escolhida, mesmo que ele tenha chamado. Se o cara sabe que tem o potencial de ser muito bom e que pode ser melhor para ela do que ela para ele, pode pensar assim também
04/11/2021 13h50
ele que se foda com a mentalidade dele.
não vai mudar nada na minha vida.
04/11/2021 13h47
Olha o naipe do caboclo
Internet virou um mar de lixo e bobões
anônimo
22/02/2022 04h37
O certo é cada um pagar o que comprou, homem não tem que ficar pagando nada mesmo. Se ela aceitou sair com o cara, ela tem que ter em mente que vai gastar dinheiro. É muito chato ir em lugar e a outra pessoa pagar pra vc.
22/02/2022 03h51
Texto longo parei no dividir
02/02/2022 20h52
Não quero
anônimo
02/02/2022 11h50
Caralho, quanto questionamento de merda.

Mas ok, vamos lá:

Pela etiqueta, quem chama para sair, paga a conta. Se ela quiser dividir, educadamente, explique que não precisa, e que na próxima (se foi bom), ela poderá pagar o que quiser. Se ela insistir, aceite, porra. Ela só quer se sentir igual, longe da hipergamia feminina, que adoram citar.

Se considerar prêmio, não é ser narcisista. Ele está mais relacionando esse tema, para autoestima, autoconfiança. Você, homem, dono de uma soma gostos e hobbies únicos, é um prêmio sim. Agora tratar a mulher como se ela não fosse um prêmio também, é ser narcisista. Enfim, esse papo está relacionado à mulheres e homens fúteis. Você deveria conhecer mais alguém, antes de chamar para sair.

Se você é o prêmio ou não, foda-se. Você é homem, e a iniciativa deve partir de nós. Ou tu não está honrando seus culhões direitos. Homem possui o polo ativo, e a mulher o polo reativo.

Esse homem é fútil porque ele quer atingir um público fútil. Ele é louco de esperto, isso sim, porque o canal dele no YouTube, é uma das formas pelas quais ele gera dinheiro.

E é isso aí: "ninguém tem a obrigação de ficar com você, só porque você chamou pra sair e pagou a conta". Esse é um risco que você assume, ao chamar alguém sem conhecer direito. Aproveite que vivemos numa era de tanta tecnologia e velocidade na troca de informações, e converse com ela no whatsapp, até ambos não aguentarem mais e desejarem muito se ver. Garanto que o encontro será muito melhor. Seja casual, ou não.

Não seja fútil.
02/02/2022 11h49
Tem que pagar a conta.
anônimo
02/02/2022 11h27
Fake de mulher em conta de homem.
02/02/2022 11h26
Imperativos do mundo moderno feminista.