Aja como se não tivesse nem ai pra ela
eles respondem
25/11/2016 19h17
Cumprimente! Mostre a sua educação e o respeito pelo próximo, mostre dignidade! Se é ex, porque antes não era, e já tiveram momentos bons. Não deu certo, tudo bem. Cada um siga seu rumo. Acumule coisas positivas dentro de si, não negativas!!!
votei em Falar
anônimo
25/11/2016 19h42
eu tinha esbarrado uns dias atras com uma garota que eu meio que fiquei na escola ha uns 5 anos atras , ela ficou olhando pra mim como se nem soubesse se era eu mesmo , pq eu agora to muito Boy magia hahaha , dei na cara dela , um tapa na cara ( tipo um tapa na cara da sociedade , modo de falar , não dei um tapa na cara dela , tá ? )