E qual a sensação de gozar dentro com e sem camisinha?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
04/11/2021 14h16
Se for uma feiosa é melhor deixar quieto. Se for pra gozar dentro e se ferrar, pelo menos que seja numa mina gata que me daria um filho bonito.
anônimo
04/11/2021 14h16
Pra depois ter que comprar leite Ninho de 35 reais e fraldas por 80 reais?
anônimo
04/11/2021 14h16
Sem camisinha mto melhor, sentir deslizando, esquentando, escorrendo. Eu procuro ir só nas que me atraem, então tds q vou, qro gozar dentro.
04/11/2021 14h17
Se tiver com a pilula não da nada,certo?
04/11/2021 14h53
Nunca fiz essa diferenciação.... eu apenas gozo dentro por ser mais um local pra gozar (ou pq a garota gosta).

Gozar sem camisinha é melhor.... gozar na camisinha vai aumentando a "pressão" envolva da cabeça do pau, não é muito legal não.