Meu relacionamento é perfeito nunca brigamos ele gosta muito de mim diz que me ama e tudo, mais eu já não sinto o mesmo eu gosto dele mais não ao ponto de amar.. estamos juntos vai fazer 6 meses mais conheço ele faz 1 ano e dois meses..

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
04/11/2021 14h41
A doidinha tá certa, a gente só namora pra ter uma buceta disponivel
anônimo
04/11/2021 14h15
Sim
anônimo
04/11/2021 14h16
Algumas vezes.
04/11/2021 14h22
Melhor dizer a verdade pra ele ou conversar agora,antes de voces 2 se ferirem gravemente
04/11/2021 14h36
Quem nunca. Meu conselho é... você vai...
anônimo
04/11/2021 14h37
Não
elas respondem
anônima
04/11/2021 14h16
Só namorei 1 vez, gostava demais dele.
04/11/2021 15h10
Então não é um relacionamento perfeito, você não sente o mesmo por ele.
Pessoas podem gostar uma das outras em níveis diferentes, nesse sentido ele te complementa, pois mesmo que você ache que não o ama, continua nesse relacionamento. Isso, o fato de você continuar com ele também pode ser amor, do contrário e se você estivesse insatisfeita terminaria o namoro.
Se você acha que o sentimento de indiferença afetiva é predominante, isso vai afetar o seu namoro, mas vale a pena diferenciar se você está de fato com ele por comodismo por uma carência ou se está com ele porque realmente gosta dele e não desassociou a relação que vocês tinha anteriormente de amizade com relacionamento amoroso que vocês têm atualmente.
04/11/2021 14h15
Se n ta gostando termina logo.
anônima
04/11/2021 14h36
Com todo homem é assim, eles só namoram para transar, amam mesmo é os amigos
Então nem se preocupa, ele é homoafetivo