Eu tava faz um tempo sem sair com alguma mulher e percebi que tava ficando viciado em pornografia, tava me masturbando direto nesses sites. Mas tem 2 semanas que to saindo com uma garota, e desde então eu vou parar com esse vício em pornografia, to sem me masturbar nesse tempo.
Mas eu to com uma dúvida: é bom eu bater uma, só pra dar uma aliviada, pra quando eu transar com a mina náo gozar tão rápido ou acham que se eu ficar sem bater nada vai ser melhor?

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
04/11/2021 14h24
Para com tudo
04/11/2021 15h03
Se masturba cmg bb
eles respondem
anônimo
04/11/2021 14h23
Aguente firme e faça umas flexões para perder a vontade.
anônimo
04/11/2021 14h38
Cara, eu tava assim uns dias atrás tbm. Notei que estava viciado em porn, todo dia eu fazia isso e acho que não é algo saudável.
Decidi parar, fiquei um mês sem nada, a vontade passou. Acho que quando vc começa a conversar com pessoas reais, só quer ter prazer real com ela, então pornografia fica ruim.

Fiquei esse mês sem me masturbar, mas não aguentei e tive que voltar pra aliviar. No começo acho que até meu corpo se acostumou a não ejacular, tava saindo muito pouco. Mas agora voltou ao normal.
Então acho que ficar muito tempo sem pode ser prejudicial tbm, tente dar apenas uma maneirada. Guarde seu vigor para a menina, mas não fique muito tempo sem pq comigo deu o efeito oposto.
04/11/2021 14h58
Não se masturbe, e se for fazer isso, faça sem ver porno e no dia anterior ao encontro, não no mesmo dia. A ejaculação diminui o nível de testosterona no corpo, e é melhor que vc esteja tinindo no dia, testosterona alta. Se vc não conseguir aguentar muito tempo de primeira, "enrole" um tempo fazendo outras coisas nela enquanto se recupera, e vai pro segundo round cara, se ela não for uma emocionada, vai entender, é comunicação.
04/11/2021 14h33
Jesus se entregou por você.
Ele fez o melhor que podia.
Seu melhor é se masturbar?
anônimo
04/11/2021 14h26
2 semanas, se ela sentar no seu colo e rebolar para se ajeitar vc vai gozar kkk melhor aliviar para não passar vergonha.
04/11/2021 14h26
A masturbação tem seus beneficios sim,fazendo de forma controlada não tem problema nenhum
anônimo
04/11/2021 14h29
Se você tá preocupado em gozar rápido pede pra ela fazer um oral primeiro em você que quando for pra segunda você vai aguentar bastante
anônimo
04/11/2021 14h43
Não veja pornografia e nem se masturbe, essas duas coisas fazem muito mal.
anônimo
04/11/2021 14h49
Cara, quanto mais tu ficar sem punhetar, mais tu vai se sentir incomodado com a situação e ir arrumar uma boceta.hahahahah
04/11/2021 15h00
É bom bater uma, até pra pensar com mais clareza as coisas do dia a dia hahahh
anônimo
04/11/2021 15h02
Cara, pode se masturbar. Só recomendo não masturbar dois dias antes de ver ela