entrou uma prof nova ontem na facul ... adivinhe o nome.. kkk ja aconteceu com alguem ? kkkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
25/11/2016 17h09
Deve ser coincidência o nome da professora, caso sua ex possua um nome comum, isso não é macumba é que você acabou de terminar e por isso ainda pensa nela.
anônima
25/11/2016 18h42
Sim normal esse ngc de nome acontecer...
anônima
25/11/2016 20h08
não é macumba, é esquizofrenia lol
25/11/2016 19h45
Sim, deve ser coincidência!
eles respondem
anônimo
25/11/2016 18h44
Pergunta pra mãe de santo regue-uma-blue que ela entende dessas coisas.
anônimo
26/11/2016 01h57
vá para uma igreja evangelica , caso vc for um e vá no dia da sessão do descarrego / flor ,

se vc for católico , vá se confessar ao padre seus pecados e que ele vai te purificar e vc vai estar apto a fazer a comunhão e peça a deus que te livre dessa macumba e visite o santíssimo e peça a deus para que ele te afaste desse mal que os outros lhe impõe .