Ano passado, após não encontrar serviço na minha área, decidi encarar um call center. Mas o serviço era até tranquilo (atendimento chat). Além do mais era home office. Só saí mesmo pq logo em seguida consegui um na minha área. Só que esse na minha área eu não curti muito as atividades e mesmo ganhando mais, saí dele e fiquei estudando pra passar em um concurso. Também tem a questão deles me aceitarem de volta, pois fiquei só 45 dias.
Meu medo é voltar e tudo dar errado. Dá impressão que quando sai, não se deve mais voltar. Tenho essa impressão.

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/11/2021 15h32
Eles irão te contratar apenas para ter a honra de te demitir
04/11/2021 15h33
Volta ué, empresa é grande? Se for nem vão lembrar de vc
eles respondem
04/11/2021 15h38
de medo em medo... vc vai se acovardando cada vez mais na vida