Não existe mulher ou homem perfeitos, de corpos perfeitos. Perfeição é uma palavra que não existe no ser humano, amamos vocês pelo seu jeito natural e cativante... vocês são lindas e especiais da forma como vieram ao mundo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
04/11/2021 15h46
Esses dias até que tô mais de boa.

Minha pele me incomoda pelas manchas e acnes e alguns detalhes, mas nada de mais, já foi pior.
04/11/2021 15h49
o que trás esse incomodo é a comparação.
Se vc ficar 5 minutos no Instagram só vai ver um monte de mulher peituda, barriga chapada, bundão, com o rosto todo harmonizado... e é inevitável vc olhar pra esses corpos e não comparar com o seu, hoje sou muito bem resolvida com minha aparência no geral e hoje não faria nenhuma cirurgia ou procedimento por estética, mas os padrões de beleza hoje estão tão alto que chega ser nocivo.
anônima
04/11/2021 16h12
acho que tudo
eles respondem
anônimo
04/11/2021 15h47
kakakkakaakkakakaak
04/11/2021 16h09
Na vida eu sou ninguém, porque ninguém é perfeito.
anônimo
04/11/2021 16h14
Cringe