Lembram que disse que minha sogra nem sabia usar?! pois bem, parece que só aceitou de pirraça , ontem me perguntou se eu queria que ela trocasse comigo, durou uma semana na mão dela, aceitei e passei o meu para ela, meu namorado veio todo sem graça me pedi desculpas falando que deu porque da mãe dele já estava bem velho... morrendo de saber que a mãe sempre usou só o basico no celular , só whatssap pra compartilhar fake news com povo da igreja e câmera pra tirar mil fotos do neto, ele sabia muito bem que mãe não sabia mexer.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/11/2021 15h59
Você é bem egocêntrica e desumilde hein, ele é corajoso em namorar contigo.
anônimo
04/11/2021 15h56
Se ele quiser dar pra mim eu aceito, quanto ao iphone eu aceito tbm
04/11/2021 16h01
Ok, e agora você percebe que iPhone é só status.. não tem nada demais.
anônimo
04/11/2021 16h13
Espero que caia e quebre na sua mão.
anônimo
04/11/2021 16h16
Poxa... Tá bom.
anônimo
04/11/2021 16h17
Ela sabia q só usa as funções básicas, mas vc dece ser mto chata, então ela mostrou quem tem a preferência.
elas respondem
anônima
04/11/2021 16h06
Menina, voce é uma egoista, mimada, psicopata mesmo, doente mental, nojenta e asquerosa, vai te tratar. Tem ciumes, inveja da mãe do teu namorado, se acha superior a ela, continua assim uma hora ele vai te dar um pé na bunda bem dado.
Voce deve ser uma pessima filha.
04/11/2021 15h58
Entendi já, você queria que ele tivesse dado pra você e não pra ela né?
04/11/2021 16h09
Aeee agr tire selfies lindas pra postar
anônima
04/11/2021 16h15
Mee.